Som

A sonorização é um dos fatores determinantes para um evento religioso de qualidade, objetivo de qualquer Igreja. Permitir que um espaço seja preparado para receber os elementos adequados a fim de obter o som ideal, independente do tamanho do lugar, é o grande objetivo desse tipo de investimento.

Em Igrejas e Templos, a grande dificuldade das lideranças é solucionar os problemas referentes a falta de qualidade do som durante os eventos religiosos. A falta de informação encontrada em estabelecimentos que vendem equipamentos de som faz com que o resultado do investimento seja perdido ao passo que não há bom aproveitamento do material adquirido e posteriormente, a insatisfação do cliente.

O que garante o bom resultado sonoro é a elaboração de um projeto coerente, seguido da venda e instalação dos equipamentos de som e vídeo, especialidade da Liberty. Assim, é possível que o som seja distribuído de maneira uniforme por todo o ambiente, independente do espaço físico, e não apresente falhas na reprodução. Para isso a Liberty conta com um estudo minucioso de todas as necessidades e possibilidades inerentes ao projeto para que este seja 100% funcional.

Nosso trabalho é otimizar seus recursos, desenvolvendo projetos customizados às suas necessidades e à realidade de sua Igreja, independente do porte.

Entre em contato e saiba como podemos ajudá-lo a melhorar a sonorização de sua Igreja.

Forro Acústico para Igrejas

A Liberty Engenharia apresenta o forro acústico ideal para igrejas que necessitam de tratamento acústico.