Igrejas podem ser multadas por som


As Igrejas dos dias de hoje tem uma proposta diferente das Igrejas dos anos passados. Atualmente os investimentos em infraestrutura e tecnologias voltados para som e vídeo fazem com que as Igrejas tenham a obrigação de oferecer sistemas compatíveis com as vontades da assembléia. Muitas vezes o som da Igreja e todo o sistema de vídeo é que dimensionam o número de frequentadores daquele determinado templo.

Essas inovações, de som principalmente, traz para as Igrejas um problema relacionado aos espaços urbanos onde foram construídas. É comum que muitas Igrejas dos grandes centros sejam pressionadas pela comunidade a reduzir ou interromper suas manifestações religiosas por conta de ações movidas contra o som da Igreja. Para este problema é cada vez mais comum o condicionamento acústico em sistemas de som para Igreja.

O condicionamento acústico previne que a Igreja receba multas severas das autoridades contra seu sistema de som. A importância de manter a Igreja distante desses conflitos é não ter que diminuir suas atividades regulares por reclamações de som e automaticamente não perder fiéis que compõem a assembléia por má qualidade no funcionamento do sistema de som para Igreja.

Destaques

Liberty Engenharia alcança a certificação BIAMP

Liberty Engenharia alcança a certificação BIAMP

Mediante as inovações tecnológicas aplicadas aos equipamentos e sistemas de áudio e vídeo específicos para Igrejas e Templos religiosos, manter o departamento de engenharia qualificado e alinhado com as tecnologias[...]
Desenvolvido e otimizado por Trimbo | Marketing Digital, Otimização de Sites, Links Patrocinados e E-commerce

Fale com a Liberty

Rua Quintino Bocaiúva, 39, SL 2

Campinas - SP

Telefone: (19) 3028-0696 | 3368-8368

Email: contato@libertyengenharia.com.br