Igrejas do Rio de Janeiro/RJ se preparam para receber a Jornada Mundial da Juventude

Muitas igrejas Católicas do Rio de Janeiro/RJ estão contatando a Liberty Engenharia para substituir os sistemas de sonorização em viirtude da Jornada Mundial da Juventude.

A intensão dos nossos clientes visa garantir som de alta qualidade durante o período da Jornada Muldial da Juventude no Brasil porem os sistemas elaborados pela Liberty Engenharia são previsto para manter seu funcionamento por muitos anos sem perder a performance.

Permita que sua igreja também faça parte de um grupo seleto de clientes satisfeitos com os sistemas de sonorização.

Entre em contato conosco clique aqui