Estrutura física define a melhor aparelhagem de som para Igrejas


Muitas vezes as aquisições dos aparatos de iluminação e som para Igreja são feitas de forma equivocada, sem um projeto prévio, e isso gera um resultado onde ambos não atuam de forma funcional e acabam por prejudicar qualquer evento religioso promovidos pelas lideranças que necessitam de funções auxiliares inerentes às técnicas de iluminação instaladas e som desenvolvidos para a Igreja.

O estudo da estrutura física do local permite que engenheiros especialistas definam qual o melhor tipo de equipamento a ser usado naquele ambiente. O formato das caixas de som, por exemplo, podem ser definitivas na hora de promover um som de qualidade de áudio profissional e a disposição dessas caixas de som precisam ser estrategicamente posicionadas para que atendam toda a Igreja.

Somente profissionais que unem as considerações da estrutura física com as capacidades atingidas pelo som e pela iluminação podem definir qual o melhor equipamento para o bom desempenho de ambos em uma Igreja. Toda a planta do local deve ser estudada e planejada ainda na construção do templo, para que todo o investimento feito nas instalações elétricas e no som da Igreja seja de extrema qualidade no funcionamento e durabilidade.

Destaques

Liberty Engenharia alcança a certificação BIAMP

Liberty Engenharia alcança a certificação BIAMP

Mediante as inovações tecnológicas aplicadas aos equipamentos e sistemas de áudio e vídeo específicos para Igrejas e Templos religiosos, manter o departamento de engenharia qualificado e alinhado com as tecnologias[...]
Desenvolvido e otimizado por Trimbo | Marketing Digital, Otimização de Sites, Links Patrocinados e E-commerce

Fale com a Liberty

Rua Quintino Bocaiúva, 39, SL 2

Campinas - SP

Telefone: (19) 3028-0696 | 3368-8368

Email: contato@libertyengenharia.com.br