Equipamentos de som para igreja têm que ter suportes adequados

Com a valorização das aparelhagens de som para Igrejas os aparelhos que envolvem toda a estrutura de som acabam por muitas vezes por ocupar um grande espaço físico no ambiente, fazendo com que seja perdido um espaço de grande importância para a circulação de músicos, lideranças e fiéis que freqüentam a Igreja. Esse espaço, se otimizado pelos profissionais que definem a estrutura de som para a Igreja, pode garantir que a assembléia tenha mais espaço para circular e que se mantenha todo o equipamento de som em segurança e longe de pequenos acidentes.

Tornar este espaço funcional depende do trabalho dos profissionais especializados em som para Igrejas que também estudam toda a estrutura física do local para a melhor disposição dos equipamentos. Para isso, utilizam como auxílio os suportes que deixam os equipamentos de som suspensos nas paredes, poupando espaço ao chão. Esses suportes encontrados em lojas especializadas podem ser de grande valia para a Igreja, mas também podem apresentar riscos de cair e causar acidentes se não forem usados os suportes corretos que ficam bem presos às paredes e suportam o peso das caixas de som e outros aparelhos tecnológicos da Igreja.

Os suportes mais resistentes para o som são os de aço. A vantagem de não enferrujar garante a economia das Igrejas por causa da durabilidade do material ao longo dos anos, podendo ser mantido pelas lideranças por um longo tempo. Os suportes contam com a presença de parafusos e outros componentes técnicos que não permitirão que os aparelhos de som venham a cair danificando a aparelhagem de som e trazendo maiores gastos para a Igreja. Entrando em contato com a Liberty Engenharia você pode saber mais sobre como otimizar o som de sua Igreja e como aproveitar melhor o seu espaço físico. Preencha nosso formulário e saiba como podemos ajudá-lo.