Liberty

Bem vindos a Liberty Engenharia

A Liberty Engenharia é uma empresa de som, acústica, vídeo e iluminação especializada em projetos para templos e igrejas.

Criada em 2008 a Liberty nasceu com o objetivo de prover suporte para templos e igrejas que necessitam de melhoria em seus sistemas de comunicação audiovisual.

A consultoria oferecida para nossos clientes pode ser aplicada à igrejas que planejam construir novos templos, reformar o templo existente ou ainda planejar a implementação do novo sistema de comunicação audiovisual.

Acreditamos que qualquer investimento em som e imagem necessita de um estudo prévio para ser funcional. A proposta da Liberty é preservar as instituições religiosas de possíveis erros que possam comprometer todo o orçamento destinado aos sistemas de  sonorização, acústica, vídeo e iluminação, com a garantia de satisfação absoluta ao final do projeto. Para isso, a empresa conta com o profissionalismo e seriedade necessários para ser referência no mercado.

Entre em contato conosco e conheça um novo padrão de atendimento em soluções para som, acústica, vídeo e iluminação.