Equipe

A Liberty Engenharia conta com engenheiros especializados em sonorização, iluminação, acústica e vídeo com larga experiência na elaboração e desenvolvimento de projetos com soluções para sistemas audiovisuais (som e vídeo) destinados á Igrejas e Templos, trabalhando desde o projeto estrutural até a finalização da instalação e manutenção de todo o equipamento.

Nossa equipe de instalações é formada por técnicos qualificados para executar todos os processos segundo as normas vigentes da ABNT, o que garante a segurança e qualidade dos serviços prestados pela Liberty Engenharia ao longo de todo o processo da instalação.

Em todos os projetos, cada etapa feita conta uma equipe de instalação estrategicamente preparada que é supervisionada por profissionais da área de engenharia com ampla experiência em som e vídeo para Igrejas.