Mediante as inovações tecnológicas aplicadas aos equipamentos e sistemas de áudio e vídeo específicos para Igrejas e Templos religiosos, manter o departamento de engenharia qualificado e alinhado com as tecnologias do futuro é a formula do sucesso para prover projetos e instalações a altura de nossos clientes.

Nesta linha de trabalho a Liberty Engenharia alcança a certificação BIAMP, exclusiva para empresas qualificadas em processadores de áudio e softwares de gerenciamento de sistemas.

Nesta ocasião o instrutor da BIAMP foi o Sr. Hernán Ramé gerente regional para a America Latina.