• Depoimento P. Santa Rita de Cássia.

Sobre o sistema de sonorização projetado e executado pela Liberty Engenharia, podemos afirmar que depois da implantação do som passamos a participar das missas com tranqüilidade,  sem a tensão de não entender as leituras e sobretudo as homilias.

Mayre                                                                                                                                                   Paróquia Santa Rita de Cássia, Vila Mariana – SP – Pároco responsável: Pe. Jorge.

13/03/2015
  • Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Sertãozinho - SP

Anteriormente, tínhamos o velho e antigo sistema de várias caixas de som espalhadas pela Igreja, sem muita qualidade e também deixava uma visão poluída por ter muitas caixas de som pela Igreja, além de muita dificuldade de se compreender o que era falado ou cantado. Com o auxílio da Liberty Engenharia, podemos melhorar em 100% a qualidade do som utilizando o sistema de caixas de alta tecnologia, caixas de som potentes, com alta qualidade e desempenho, sem contar a descrição, quase imperceptíveis. O mesmo aconteceu com o sistema de som dos corais, cada coral tem sua particularidade e quantidade de membros, juntamente com os técnicos da Liberty, utilizando-se de uma mesa de som digital, cada coral ou grupo de canto já tem sua regulagem específica e pré-definida, eliminando o velho problema de regulagem para cada grupo, podendo assim utilizar toda a eficiência desse novo sistema. Foi, e está sendo uma grande experiência esse sistema, sem falar em toda a assistência e dedicação dos técnicos durante e após a instalação.

Eduardo Reis

Secretário e Regente