Automação

As técnicas de automação tem como objetivo facilitar o trabalho dos operadores de som e imagem. A aplicação de sistemas mecânicos ou computadorizados diminui o uso de mão-de-obra e permite que com apenas alguns cliques, você tenha um ambiente preparado para uma apresentação sem precisar manusear diretamente computadores, projetores, TV's e caixas de som.

Para viabilizar a automação de um determinado processo, existe uma necessidade preliminar de realizar um estudo técnico, também chamado de engenharia básica ou levantamento de dados, que verificará todas as necessidades para o resultado desejado, servindo como subsídio para a identificação, análise e determinação da melhor estratégia de controle e para a escolha dos recursos de hardware ou software necessários para a aplicação da automação no som e imagem do ambiente.

Para saber se seu templo ou Igreja necessitam de serviços de automação, entre em contato conosco.